quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Início

Canil D'Albuque Poms


Há mais de 8 Anos criando somente a raça Spitz Alemão (Pomerânia), situado no Rio de Janeiro.
Procuramos sempre inserir em nosso programa de criação linhagens saudáveis, dentro do padrão da raça e também temperamento!
Estamos a disposição de informações sobre a raça e também aquisição de seu futuro filhote, sempre procuramos saber se a raça e o cão escolhido se enquadra no que a família procura.

Como Tudo Começou

Sempre fui apaixonada por cães, sendo de raça ou não! Tudo começou através de revistas especializadas da raça, me encantei com a beleza da raça e resolvi adquirir um exemplar, principalmente porque na época eu tinha muitos Poodles Toy e era bem trabalhoso manter sua pelagem. O que mais me atraiu foi que além da beleza seus cuidados eram muito mais simples do que várias raças de fio longo. Inicialmente adquiri somente para companhia, veio então Kirara uma fêmea que além de linda, é bem correta de padrão e com um ótimo temperamento!

Resolvi então criar a raça, adquiri meu primeiro macho Hanrry, filho de um cão americano que apesar de não ser maravilhoso é um cão muito correto com bastante subpelo! Assim se iniciou o canil D'Albuque!

Nossa meta é produzir cão saudáveis o mais próximo possível do padrão, principalmente que façam suas famílias felizes e que sejam igualmente felizes!


Danielle Albuquerque
D'Albuque Kennel
(21)2605-5069 / 8149-2366
e-mail: albdanielle@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário